02 Jan
Alegria para cocriar

Você é o responsável - Não há outro responsável, nenhum ator ou coadjuvante no teatro da vida para levá-lo a esse lugar, momento ou circunstância. Desse modo, não adianta culpar ninguém, atribuir responsabilidade a outra pessoa ou se vitimizar. Quem cria a realidade, unicamente, é você através da frequência vibracional emanada pelo seu próprio campo eletromagnético de energia. Essa vibração organiza-se pelo conjunto dos pensamentos, sentimentos e ações (energia) realizadas por cada um de nós no cotidiano.

Para uma compreensão mais geral, cada pessoa tem uma atmosfera energética estabelecida pelo padrão de pensamentos, sentimentos e ações. O universo reconhece esse campo como uma espécie de assinatura vibracional individual. Por esse prisma, para criarmos uma realidade desejada, precisamos, primeiramente, identificar a qualidade desse campo de manifestação das nossas energias. O nosso padrão, nesse sentido, corresponde ao efeito dos acontecimentos cotidianos.

Mudança profunda - A matemática é muito simples, mas a mudança precisa ser profunda e contínua. Outro passo para criar realidade dos sonhos remete à onda de infinitas possibilidades. Para isso, devemos confiar no universo e nesse mar de probabilidades. A substância original contida nesse oceano se move de acordo com os pensamentos, sentimentos e ações. Cada forma ou holograma criado no universo representa a expressão visível de um pensamento da substância original.

A alegria é contagiante - A alegria, na Escala Hawkins, é considerada a frequência dos milagres. Esse sentimento vibra em 540 hertz e promove a expansão da consciência em níveis muito elevados. Para vibrar na alegria, viva como se tudo o que você mais desejasse já fosse real. Isso é perfeitamente possível porque, de acordo com a neurociência, o cérebro não distingue o real do imaginário e você ativa o mesmo caminho neural de algum fato ocorrido realmente. Por isso, seja alegre e feliz. A alegria é uma virtude da alma capaz de elevar a nossa vibração às portas do universo para a criação de qualquer situação.

Colapso de onda - Ainda no plano para criar a realidade, o colapso de função de onda talvez seja o elemento decisivo para corporificar todo esse processo. Isso porque nós somos, de fato, os criadores da nossa própria realidade. Essa realidade compõe uma grande verdade conduzida por todas as possibilidades de realidades do universo. Tais realidades pertencem a uma inteligência cósmica reconhecida pelas tradições místicas como Deus. Cocriamos a realidade em convergência à energia primordial disposta no cosmos. Já a física quântica determina a existência de padrões vibracionais de energia. Esses padrões fluem em forma de ondas e partículas. Eles, para a ciência, determinam e materializam o mundo físico. De acordo com os cientistas, esse mundo físico é feito de átomos, assim como todas as coisas no universo, no planeta e no mundo material. Todas as coisas são átomos, e o núcleo, o interior de cada átomo, é constituído de padrões vibracionais. O Universo, por si, opera através de frequências e vibrações. Quando emitimos pensamentos e sentimentos, nós, seres autoconscientes, conduzimos esses padrões vibracionais para materializar distintas realidades no universo.