14 Oct
Aprendizado

Ricos ou pobres, negros, brancos, asiáticos, brasileiros, americanos. Viemos como viemos para transcendermos a nós mesmos, para expandirmos nossa consciência, curarmos nossas dores internas, superar aquilo que nos sabota e nos limita.

A família que nascemos, nossa condição financeira; em nada adjuará se não pudermos usá-las exatamente para aquilo que viemos aqui aprender. Tudo pode ser usado a nosso favor, é nossa escolha, temos livre-arbítrio.

Sobrando ou faltando, há de se compreender que existe uma lição a ser vivenciada, um caminho a ser descoberto e percorrido. É aprendizado, sempre.

Viemos do amor, ele é a chave de tudo. O criador, Deus, Fonte Primordial, em sua perfeição nos fez dotados de tudo o que precisamos para transcender a nós mesmos e nos reconectarmos a ele. Quanto mais cedo entendermos isso, mais rápido chegaremos onde merecemos estar.

Tudo é energia, energia é vibração e vibração cria a realidade.

Deus é energia, não morre nem desaparece, é amor. E nós, feitos à imagem e semelhança do criador, assim somos: seres espirituais vivendo uma experiência humana, amor, em essência.

Viemos da Fonte Criadora, temos poderes e forças extraordinárias.