Temos um imenso campo eletromagnético refletindo a nossa natureza interior ao universo. Tudo que vai volta, a Lei da Vibração Quântica define essa lógica.
Por essa perspectiva da realidade holográfica, a energia, expressa e expandida através desse campo eletromagnético pessoal, entra em ressonância harmônica e em fusão com ondas similares de energia no universo, no Vácuo Quântico.
O amálgama representa a mistura ou simbiose de várias coisas, ao mesmo tempo, que se tornam apenas um elemento. No caso da Lei da Vibração Quântica e do encontro magnético de energias, a onda de frequência enviada por nós entra em fase com outra onde de energia primordial no universo.
Quando há esse choque vibracional de ondas semelhantes, na Matriz Energética da Criação, a realidade toma densidade, forma e consistência material em nosso mundo físico. A lógica é sempre essa.
Portanto, não somente atraímos, mas criamos a nossa própria realidade e os eventos pertinentes ao nosso dia a dia, sejam eles bons ou ruins. Tudo depende do padrão do campo eletromagnético enviado por nós ao universo, tudo depende do poder e da força da energia expressa pela nossa psicosfera vibracional.