09 Mar
Atraindo conscientemente

Se você pode visualizar, você pode manifestar, pois, para aquele que é capaz de imaginar, é também capaz de realizar. A manifestação não é uma "mágica" que aperta um botão e começa a manifestar as coisas.

Manifestação, nada mais é, do que você trazer consciência para algo que já acontece. Tudo aquilo que você tem ao seu redor, é uma manifestação, relacionamentos, trabalho, condição financeira, emocional, espiritual.

Tudo o que me cerca, toda minha vida é uma manifestação. A manifestação é algo que veio para a realidade, mas que já estava existindo num campo mais sutil.

Não criamos nada sozinhos, do zero, estamos sempre cocriando com Deus, o verdadeiro criador de tudo é Deus. Somos apenas ferramentas e instrumentos de manifestação daquilo que ele cria.

Portanto, manifestação consciente, é ter consciência que estamos respondendo à leis universais, como a de ação e reação. Atrair algo, por exemplo, é consequência da lei de vibração, tudo o que manifesto, colho, que tenho como resultado é um espelho mostrando o que estou plantando.

Mudar o que planto na vida para modificar meus resultados.

Aquilo que vejo na minha vida, é um espelho do que está dentro de mim. Só mudo o reflexo, modificando a imagem. Se dou conta e se sou grato pelo o que tenho hoje, sou merecedor de mais.

Não se cristalizar como "tem que acontecer esse ano, tem que acontecer esse mês, tem que acontecer agora" mas sim me abrir para que o universo me surpreenda e para que eu manifeste as coisas mais elevadas.

"Honrar toda a teoria com a prática" - Helena Blavatsky.

De nada adianta sabermos o que é o certo, termos uma visão virtuosa sobre a vida se não somos capazes de fazer aquilo no dia a dia. Trazer pro nosso coração, trazer pra nossa essência aquela realidade elevada.

O como a Deus pertence, nosso "como" enquanto indivíduos é muito limitado, sabemos apenas certas formas de atingir algo, Deus sabe infinitas. Já atraímos as coisas para nós, mas de maneira inconsciente, a manifestação é atrair com consciência, atrair uma vida com mais sentido, mais preenchida, com mais verdade, mais próspera.

Nosso cérebro não distingue verdade de imaginação. Por isso, quanto mais eu imaginar aquilo que realmente quero, mais essa será minha realidade, mais poder magnético eu terei.

O campo de atração é uma junção do que penso, sinto e faço, quanto mais alinhado e potencializado, mais rápido irei atrair.

Manifestação é algo de direito meu, é algo que já faço. A questão é que agora farei de forma intencional, de forma canalizada, focada, baseada no meu autoconhecimento, baseado em quem eu estou e, principalmente, em quem eu sou.

Que possamos manifestar uma vida consciente!