18 Jul
Conexões pessoais

Existe um interesse, uma curiosidade, é despertado algo numa pessoa para ela se aproximar de outra, seja o nível de aproximação que for, quanto mais íntimo, mais relacionado à desejos será. Essa possibilidade de ter contato com algo novo, novas experiências, novos conhecimentos, o descobrir o ainda não descoberto geralmente gera a aproximação entre duas pessoas.

Há uma vastidão incrível a respeito das questões encaixáveis nisto, desde piadas, história da humanidade, espiritualidade, economia, enfim. Absolutamente qualquer tópico é capaz de gerar interesse em outro alguém, fazendo-o se aproximar.

E, quando há amor, entrega e simplicidade no falar, no compartilhar, no vivenciar este suposto conhecimento adquirido por um mais intensamente e no outro menos, o interessado se mantém. E permanece até sentir que está pronto para buscar outra fonte.

Muito do ciclo das relações humanas se baseia nesta troca. Não somos ilhas, não estamos aqui para vivermos isolados, estamos aqui para compartilharmos. 

Essencial é, em primeiro lugar, encontrar aquilo que te desperte interesse genuíno, algo gerador de uma motivação inexplicável para seguir aprendendo e aplicando o tempo que for. A partir disso, as pessoas certas aproximarão de você, sua vida fluirá repleta de alegria e leveza, pois serão passos dados em direção ao reencontro de você, com você mesmo.