Emoções Correlacionadas - Cada sentimento mantém uma faixa de energia específica. Por isso se faz necessário, urgentemente, elevar o nível de frequência da Terra, a partir do despertar da consciência de cada ser humano, uma vez que todos nós estamos integrados em um mesmo oceano infinito de energia ou emaranhamento quântico de acordo com a física quântica.
Para quem não sabe, a Tabela Hawkins faz a correlação entre as emoções humanas e o nível de frequência vibracional. Emoções elevadas como perdão, amor, alegria e paz ultrapassam o nível de 500 hertz até 1000 hertz de potência.
Já sentimentos negativos como raiva, tristeza, medo ou culpa, estão situados em uma zona vibratória abaixo de 200 hertz. Lembrando que a escala varia de 20 hertz a 1.000 hertz de força e a média atual da humanidade é de apenas 200 hertz, considerada ainda crítica e perigosa para manter a vida energética no planeta. Ou seja, tudo é afetado energeticamente pela ação individual de cada pessoa no planeta.
Sentimento Magnífico - Sobre o perdão, quando você consegue manifestar esse sentimento, seja por você mesmo ou para outras pessoas, você eleva a energia do seu campo vibracional para entrar em fase com o fluxo de abundância, prosperidade, amor e alegria contagiante do universo. Isto significa abrir o canal para receber as melhores coisas da vida, seja muito dinheiro, riqueza, sucesso profissional, reconhecimento e respeitabilidade, ou até mesmo, finalmente, encontrar o amor da sua vida.
O Universo Compreende Você Como uma Frequência Vibracional - Lembre-se: tudo que vai, volta, invariavelmente. A energia que você oferece será o termômetro para medir todos os acontecimentos em sua vida. Ao perdoar, você vibra na aceitação, no amor, na alegria, na paz e na própria iluminação. Todas frequências com tremenda potência vibracional, superiores a 500 hertz.
Portanto, ao liberar a emoção do perdão, automaticamente, você entra em sinergia com a mente e o coração de Deus, do TODO, do Magnífico Supremo, pois esta faixa de frequência é a mesma sintonia do universo. Você está em fase com a Onda Primordial da Vida e passa a colapsar (produzir), de modo espontâneo e natural, qualquer realidade que deseja, em companhia com a Consciência Universal. Sem dúvida, ao perdoar, a si e aos outros, você se torna, verdadeiramente, um cocriador da realidade e dos sonhos.
Força Muscular do Perdão - O sentimento de perdão traz uma reação muscular específica no corpo humano, bem diferente das emoções negativas de vingança. O mesmo experimento deu base para a compreensão de todas as demais emoções humanas com as faixas vibracionais produzidas por cada um de nós.
O Dr. David Hawkins fez alguns experimentos fantásticos, a partir de estudos da Cinesiologia, para definir o poder do perdão em nossas vidas. Para Hawkins, isso comprova os efeitos das emoções em nosso estado físico e, consequentemente, em nosso campo vibratório, a partir das reações bioquímicas geradas por determinados sentimentos.
Veja o que disse Hawkins, no livro “PODER E FORÇA”, sobre o exercício que definiu a força espelhada do sentimento do perdão em nosso corpo e, consequentemente, em nosso campo vibracional:
“Se você segurar o perdão em mente, o seu braço será muito forte. Se você segurar a vingança em mente, o seu braço vai ao nível fraco. Para os nossos propósitos, é realmente necessário apenas reconhecer que o poder é o que faz você ficar forte, enquanto a força o faz ficar fraco. Amor, compaixão e perdão, que podem ser erroneamente vistos por alguns como submissão, são, de fato, profundamente fortalecedores. Vingança, julgamento e condenação, por outro lado, inevitavelmente, fazem você ficar fraco” (Poder e Forna - Dr. David Hawkins).