24 Feb
Crede e o receberá

(Marcos 11: 22-24) “22. Respondeu-lhes Jesus: Tende fé em Deus. 23. Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito. 24. Por isso vos digo: que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, e têlo-eis.” Aqui, o Mestre ensina não apenas a crer no seu desejo, mas experimentá-lo, a viver dentro de si. Em sua infinita sabedoria, Jesus ressalta esse poder na sua mensagem colhida por Marcos. 

Porque não basta pedir, mas é preciso crer, aceitar e experimentar. Viver a realidade que se deseja, envolver-se em emoção, em amor, em gratidão, em entusiasmo e plena realização. Pois, para tudo no universo das infinitas possibilidades, existe um holograma compatível. Todas as versões da realidade já existem e você precisa apenas crer e ter fé. 

Mas o que é a fé ou a crença? 

A fé é a percepção da realidade quântica que experimenta dentro de si e a crença é a verdade que vibra dentro de você. E a verdade vos libertará para a manifestação da realidade desejada, seja ela qual for, seja ela produtiva ou mesmo destrutiva. Porque você cocria no universo, a partir daquilo que crê, tem fé, acredita, tem certeza e convicção interna. Assim, poderá até mesmo mover montanhas, se isso fizer parte da sua crença mais genuína. 

Por que Jesus andava sobre as águas? Por que ele curou leprosos, levantou Lázaro dos mortos, ascendeu aos céus de corpo e espírito? Por que ressuscitou? Porque ele conhecia as leis do universo, a dinâmica da vida e operava sobre a licença quântica do criador que existia dentro dele e que também existe dentro de cada um, com fé, clareza, autenticidade, amor, gratidão e extrema alegria. 

Jesus se portava como o filho do criador, assim como você também é e tem os mesmos poderes para manifestar a realidade da forma que mais lhe couber e for mais conveniente. Pois você deve se guiar pela sua visão interior, por sua fé, por aquilo que acredita e considera incontestável. Será a sua fé interior que ampliará o seu senso de visão holística e sistêmica sobre o mundo, a natureza, as pessoas, o universo e a realidade física ou multidimensional. 

Mas para isso, você precisa limpar o seu inconsciente, eliminar suas crenças condicionantes, todos os dogmas e verdades absolutas que foram incutidas em sua mente e em seu campo relacional como um vírus de computador. Esta limpeza é necessária para manifestar o poder da cocriação, a partir de um novo estado de fé, que deverá emergir de dentro para fora de você. 

Pela sua fé, pela aceitação de sua natureza divina e cósmica do poder que existe dentro de você para cocriar a realidade como o Deus que é, além da manifestação de um novo estado de fé, de gratidão, de amor e de consciência elevada. A fé é liga entre ciência e espiritualidade. 

Por trás dela, existem princípios quânticos como o Colapso de Função de Onda, a Visualização Holográfica Criativa, o Emaranhamento Quântico e a manifestação direta na não localidade, a substância amorfa, a Onda Primordial, o Vácuo Quântico ou o Princípio da Simetria. Todos esses fundamentos são alicerçados pela fé, pois sem a crença na realidade quântica e em sua infinita manifestação real, nada acontece de modo consciente no movimento interno para a cocriação de seus sonhos e desejos mais intensos.