14 Jan
DNA

O DNA é a Biblioteca Viva que define o Ser Espiritual que se apresenta agora fisicamente como humano. Aproximadamente 3% deste DNA é químico e os outros 97% são quânticos. 

O que isto significa? 

A parte química do DNA é o que regula, determina e dirige a parte biológica. No entanto, a parte quântica, 97%, é o que compõe o campo de informação que dá instruções aos 3% químicos. 

Toda a informação sobre a nossa realidade espiritual, nossa história de vida, nossas possibilidades, nosso poder, nossa espiritualidade, enfim, toda a nossa verdadeira essência está contida nos 97% de DNA quântico. Essa parte do nosso DNA sabe tudo sobre nós. Conhece todas as nossas necessidades, todos os nossos medos, todas as nossas dúvidas, e, conhece também todas as nossas potencialidades. 

Quando se diz que nosso DNA original é composto por 12 fitas, devemos entender isso como 12 partes que se integram e se relacionam com nossos 12 chakras. Cada parte do DNA está ligada a um dos nossos chacras e suas respectivas características. Quando a pessoa entende que é uma parte inseparável da Fonte de Tudo e de tudo mais no universo inteiro, é sinal de que seu DNA original já começou a se ativar. 

Os chakras são os vórtices energéticos por onde trafegam as informações que o DNA irá assimilar. Os três primeiros, mais básicos, são os chakras da sobrevivência, sexualidade e sensação perceptiva. 

O quarto chakra é o coração - centro da compaixão e união com todas as coisas. O quinto é o chakra da garganta, relacionado à fala. 

O sexto é o terceiro olho, a visão. O sétimo é o chakra da coroa que se abre para o conhecimento de que a identidade de cada um ultrapassa a forma física. 

Existem mais cinco externos que permitirão compreender a realidade maior. O oitavo localiza-se a uns trinta centímetros acima da cabeça. É o primeiro elo de ligação com o Planeta. 

O nono nos liga à atmosfera da Terra. O décimo nos liga a todo o sistema solar. O décimo primeiro nos conecta com a nossa galáxia. O décimo segundo nos conecta a um ponto determinado do universo, provavelmente a nossa origem, onde começamos esta aventura.