A verdade maior que existe está dentro de você. Ela está na sua natureza divina, na energia essencial que brota do seu DNA, de suas células, moléculas e neuroassociações, repercutida por seu campo quântico e relacional até o universo. Quando você compreende essa máxima trazida por Jesus Cristo e decifrada por João, na Bíblia do Novo Testamento, você percebe qual o caminho a seguir, o caminho da interiorização e individuação.
Disse ainda Jesus: “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A LUZ”.
Ele invoca aqui, mais uma verdade, a maior verdade da existência. A verdade e o poder do EU SOU, de DEUS, do criador de tudo o que é. E essa verdade que pulsa em nossos corações, está incutida na vibração de nossas células e dentro da nossa consciência quântica.
Porque todos nós somos a verdade e a verdade nos libertará do ego, das emoções amargas, dos pensamentos nefastos e de comportamentos indecisos. Levando-nos, naturalmente, ao alinhamento vibracional dos 3 EUS QUÂNTICOS (inconsciente, consciente e superior – Mente Cósmica ou Deus).
Precisamos identificar a nossa matriz de origem para produzirmos a cocriação desejada, a partir do interior do nosso Ser, da vibração do coração provocada pelas emoções e de nossa mente.
A verdade universal, citada por Cristo e passada adiante sob outra perspectiva pela física quântica e os princípios da cocriação da realidade é que você tem o poder para mudar a sua realidade com seus pensamentos, palavras, emoções, sentimentos e atitudes colocando todos esses atributos em plena coerência.
Você pode mudar a realidade até mesmo de olhos fechados, pois o seu cérebro ou o universo, não sabem distinguir o que é imaginação do que é realidade. Por isso, o que você vê e acredita se tornam realidade, mesmo que inconscientemente, e isso é exercido, num primeiro plano, dentro da sua mente a partir do pensamento e da emoção gerada em seu corpo e no campo quântico.
Nós simplesmente absorvemos tudo que assistimos, vemos, lemos, ouvimos ou acreditamos como verdade. Tudo isso é captado pelos pensamentos, transportado para o inconsciente e materializado externamente através da vibração gerada pela emoção que você teve naquele determinado momento.
Então, você é o que você acredita ser e sua realidade externa também. Pois não há verdade maior do que essa e isso amplia a sua concepção de mundo, colocando você como cocriador da própria realidade.
Alguns experimentos comprovam isso.
Ao conectar o cérebro humano a computadores e scanners, quando a pessoa olha para determinado objeto, seja com os olhos abertos ou apenas com a imaginação, a mesma área cerebral se ativa. Não importa se ela está de olhos abertos ou fechados, pois a sensação, o sentimento, a vibração e a intenção captadas são as mesmas, por isso, a verdade sempre começa dentro de você, está retida na sua vibração, na emoção e no que pensa sobre diferentes assuntos.