Estamos encarnados na fisicalidade, alcançamos multidimensionalidades através dos nossos corpos físico, emocional, mental e astral, sim, mas, nesta tridimensionalidade o essencial é manifestarmos os demais no físico! Demonstrar o emocional e mental com ações, palavras, não guardar apenas para nós, pois, assim sendo, existirão apenas no nosso próprio mundo interior.
Compartilhar sentimentos e pensamentos faz parte de ser mais humano, de viver em coletividade, de expandir o seu mundo interior em direção ao externo. Ampliando assim conexões com outros indivíduos, fazendo com que você seja ainda mais você mesmo, facilitando também os outros ao olharem para você, visto que terão mais meios, mais ferramentas de entenderem você.
Cerque-se daqueles com quem seja possível externalizar e deixar claro quem você é, o que pensa, o que sente. Assim, se sentirá cada vez mais seguro para ser você mesmo, compreenderá cada vez mais a mágica em ser vulnerável neste mundo que aparenta ser muito mais cruel e mau do que realmente é. Deixará o medo de lado para abrir espaço ao amor, acolhimento e aceitação.
Manifestar no físico emoções e pensamentos traz mais perto para nós o nosso corpo astral. Todo esse caminho de maior segurança interior, maior vulnerabilidade, proximidade do corpo astral, faz ampliar nossa intuição, melhora nosso canal com o plano extrafísico.
Além do mais, amar alguém sem demonstrar clara e objetivamente, é quase como não amar. É preciso deixar claro suas intenções. Pode levar um certo tempo aprender a demonstrar aquilo que sente, encontrar a forma que se sente mais confortável em fazê-lo.
A recompensa é enorme, traz para si uma vida com fluidez e em constante expansão, inicialmente com muitos altos e baixos, pois há um período de "adaptação", principalmente daqueles ao seu redor, ao se depararem com essa sua nova versão, mais intensa, digamos assim. Após isto, cada vez pessoas compatíveis com a sua vibração irão aparecer, visto que sua posição interior está sendo manifestada constantemente no exterior, facilitando ao cosmos, Universo, Deus, Fonte Primordial, trazer para perto de você mais semelhantes.