Nós criamos o relacionamento a partir do que somos. O que você sente, pensa e age será o seu modelo representado no universo.
Não é possível fugir dessa lógica. Portanto, o que você está criando? Se você está criando individualismo, brigas, manifesta comportamentos egoístas, você é isso.
Então, eu começo a mudar.
Eu mudo para criar, atrair o relacionamento perfeito. Você precisa modificar a sua estrutura interna se ela corresponder a essas posturas e atitudes pouco altruístas. Assim, eu começo com a minha mudança e em seguida eu modifico a minha frequência.
O processo é esse.
A frequência é o reflexo da sua natureza interior, ela vai determinar o padrão do seu campo de energia pessoal, a sua assinatura vibracional no universo. Será esse o código de barras energético para você encontrar a sua alma gêmea e colapsar o relacionamento dos teus sonhos.
Lembre-se que semelhante atrai semelhante, a partir da frequência energética que você emitir ao universo. Esta é a Lei da Vibração.
Portanto, se você está em negação, deprimida(o), se tem medo de ser traída(o) ou de alguém que venha a lhe enganar, automaticamente você está vibrando nisso, ou seja, em frequências muito baixas. Você, com base na vibração negativa de sentimentos conflitantes, vai criar apenas mais disso.
Então você começa a alinhar a vibração, os pensamentos, os sentimentos e a entrar em congruência comportamental. Você entra em alinhamento quanto ao que sente, aquilo que percebe no outro, a acreditar na felicidade, que nasceu para ser feliz.
O que acontece?
Passa a vibrar em instâncias elevadas, na frequência do amor, da alegria, da gratidão, da aceitação, do perdão e da paz. Naturalmente, a vibração do seu campo sobe, você passa a surfar em ondas quânticas situadas numa faixa acima de 500 hertz e a entrar em ressonância com relacionamentos mais harmônicos com os seus desejos.
Também sintoniza, definitivamente, a sua alma gêmea. Este, portanto, é o maior segredo do universo para acessar a sintonia do amor da sua vida ou o relacionamento dos seus sonhos.