03 Sep
Mestre Saint Germain

Ao longo de suas muitas vidas na Terra, Saint Germain elevou sua consciência, aprimorando e desenvolvendo as qualidades do sétimo raio de energia cósmica, que são: liberdade, justiça, alquimia, transmutação, profecia, rejuvenescimento, oportunidade e perdão. Sempre, em todas as encarnações, trabalhando para libertar seus irmãos, foi acumulando em sua própria consciência e alma, uma tal quantidade de energia de liberdade, que hoje ele é uma fonte inesgotável de Chama Violeta, a chama da justiça e da liberdade, à disposição de todos os filhos de Deus. 

Ele foi Imperador de uma Era de Ouro, que existiu há mais de 50.000 anos aqui na Terra. Governava seu povo com justiça, sabedoria e amor. 

Seus súditos estavam plenamente conscientes de serem uma extensão do Deus Altíssimo e da Presença individualizada "EU SOU O QUE EU SOU" habitando em seus próprios corações. A temperatura era amena o ano todo e reinava paz, a alegria e a prosperidade entre o seu povo.

Eles trabalhavam para realizar sua missão, estudavam e aplicavam as leis de Deus. Há mais de 13.000 anos, Saint Germain foi Alto Sacerdote do Templo da Chama Violeta no continente perdido de Atlântida. 

Com o Poder da Palavra e invocações diárias ele sustentava uma fonte de Chama Violeta, energia de Liberdade, que atraía pessoas de lugares longínquos; desta forma as pessoas eram libertadas da servidão humana, e de todos os males. Há dois mil anos, encarnou como o pai de Jesus. Protegeu, orientou, guiou o menino Jesus para que ele se tornasse a manifestação firme do Cristo encarnado. 

Encarnou no século III como Santo Albano, mártir da Igreja Católica. Em 410 antes de Cristo, encarnou como Proclo Lício, filósofo grego que ensinou a senda do individualismo. 

No século quinto ele veio como Mérlin, o grande alquimista, o velho mago que conhecia os segredos da juventude eterna. Ele libertava o povo da ignorância e superstição. Ao lado do rei Artur ele aconselhava e orientava a unificação da Inglaterra, sofrida e abalada por tantos invasores. 

No século treze Saint Germain encarnou novamente na Inglaterra como o filósofo, monge, profeta, cientista e alquimista Roger Bacon. Ele estabeleceu o método experimental que veio trazer grande desenvolvimento na ciência. 

Provocava e incitava os cientistas de sua época a se tornarem mais abertos. Nesta vida ele veio trazer luz na área científica. Lançou bases para desenvolvimento posterior.

Em 1451, voltou ao mundo encarnando como Cristóvão Colombo. Colombo considerava-se instrumento de Deus para se concretizar a profecia de Isaías feita em 732 antes de Cristo, para reunir o povo de Israel dos quatro cantos do mundo. Colombo descobriu o novo mundo e hoje o povo de Deus está se reunindo nas Américas. Is - rael, que quer dizer: "é real". 

A América é a casa do "EU SOU", áái êm, ou áái êm reice. Se trocarmos as letras da palavra AMÉRICA de posição, temos a palavra áái êm reice, que em inglês, quer dizer, RAÇA DO EU SOU. 

Colombo descobriu a América guiado por intuição divina e não pelo conhecimento de astronomia ou navegação. Ele escreveu aos Reis da Espanha: “... não foram cálculos matemáticos nem mapas que me serviram. Totalmente completadas foram as palavras de Isaías capítulo 11, versículos 10 a 12. 

Renasceu na Inglaterra em 1561, como Francis Bacon. Considerado uma das mentes mais brilhante do último milênio. Nessa vida ele conseguiu concluir trabalhos que iniciara quando viveu a encarnação de Roger Bacon. 

Francis Bacon foi um filósofo, pensador, cientista que mais contribuiu para o progresso tecnológico do mundo atual e beneficiou todas as áreas culturais. Na literatura, dizem ter sido autor de diversas obras de Shakespeare. 

Francis convivia com os grandes escritores ingleses de sua época. Fundou e participou de várias sociedades secretas, inclusive a maçonaria, Rosa Cruz e outras. 

Ele deu continuidade a seu trabalho como Colombo, promovendo a colonização e incentivando o rei James I a interessar-se pelo Novo Mundo. Com o poder de Rei da Inglaterra que ele deveria ter, se fosse reconhecido como filho da rainha, Francis Bacon tinha a missão de elevar esta Nação aos píncaros da glória, governando com justiça e sabedoria. 

A alma persistente e determinada de Francis não se curvou diante de tanta oposição. Ele fez o que podia. Conseguiu influir na formação do Novo Mundo por meio de sociedades secretas. Ele morreu em 1626 e sua ascensão foi em 1 de maio de 1684. 

Saint Germain conseguiu uma dispensação com os Senhores do Karma para voltar à Terra fisicamente depois de sua Ascensão. Assim, nos séculos dezoito e dezenove, ele surgiu nas cortes européias como o Conde de Saint Germain. 

Participou de todos os movimentos sociais que envolveram a Luta pela Liberdade, como a Revolução Francesa, a Libertação das Américas junto com Simón Bolívar e colaborou na elaboração da Declaração de Independência dos Estados Unidos. Falava fluentemente diversas línguas, como o francês, o inglês, o italiano, o português, o alemão e o russo, entre outras. 

Foi um músico virtuoso e importante. Cientista, introduziu o magnetismo na Europa, que se tornou conhecido através dos trabalhos de Mesmer. E foi também alquimista, produzindo ouro e pedras preciosas para seu sustento e manutenção de suas obras sociais, nunca aceitando recompensas financeiras e favores de ninguém. 

Hoje, Saint Germain atua no plano etéreo da Terra, servindo na Grande Fraternidade Branca como o Chohan do sétimo raio. O mestre e Pórtia entregam ao povo de Deus o sétimo raio, o raio violeta da liberdade, da justiça, da misericórdia, da alquimia e dos rituais sagrados. 

Entregam ao mundo uma nova onda de vida, uma nova civilização, uma nova energia. 

Os Decretos - Os Ensinamentos do Livro de Ouro do Mestre Saint Germain podem modificar a nossa vida para melhor em um curto prazo de tempo. Um Decreto é uma afirmação positiva que fazemos para programar a nossa mente e obter uma cura, resolver um problema ou realizar um desejo. 

Os Decretos funcionam de verdade. “EU SOU” a Ressurreição e a Vida, esse foi o Decreto que o próprio Jesus usou nos seus momentos mais difíceis. Hoje sabemos que a nossa mente é um grande computador que comanda a nossa saúde, o nosso corpo, a nossa vida familiar, a nossa vida financeira, a nossa vida amorosa, a nossa vida profissional, e que podemos programar esse computador fazendo os nossos Decretos pessoais todos os dias. 

Se fizermos os nossos Decretos todos os dias, com fé e com sentimento, entraremos na Energia de Deus, a Poderosa Presença “EU SOU”, ancorada nos nossos chakras, que vai nos envolver e modificar a nossa vida. O Decreto é uma coisa muito pessoal, cada um deve criar e utilizar os seus próprios Decretos, de acordo com as suas necessidades do momento. 

Jamais devemos elaborar um Decreto para fazer o mal para alguém. O mal desejado recairia sobre nós mesmos. 

“EU SOU” a Presença que governa a minha Saúde com Perfeição Absoluta. “EU SOU” a Presença que traz para a minha Conta Bancária o dinheiro que eu preciso. Esses são exemplos de Decretos eficazes. Concluindo, um dos inúmeros caminhos para a nossa Ascensão está contido nos Ensinamentos do Livro de Ouro, na Reforma Íntima e na perseverança no uso diário dos Decretos. 

"EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO, EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA".