Começamos a trabalhar em nós e aos poucos nossa vibração vai se elevando de forma a estabelecer um novo padrão vibracional. Vamos sustentando ela em níveis mais alto por mais tempo, traçando uma nova linha de equilíbrio energético.
Com isso, novas oportunidades passam a se abrir em nossas vidas, por vezes, tratam-se de circunstâncias que sequer passaram pela nossa cabeça anteriormente. Atraímos também pessoas inseridas nesses padrões mais elevados.
Verdadeiras mudanças são orquestradas à nossa volta e ao estarmos na posição de observador, tudo flui naturalmente, afastamentos e aproximações contínuamente acontecendo para nos readequarmos não somente no astral, mas também fisicamente, na tridimensionalidade.
Dentro da física quântica, este é o tal salto quântico. Após sustentar a energia elevada por mais tempo, pulamos de vibração e passamos a estar inseridos numa mais elevada. Assim como acontece com os elétrons dentro de um átomo, ao atingirem uma determinada velocidade, nosso campo vibratório se comporta da mesma forma.
Do micro ao macro, a natureza, a criação Divina se repete e se comporta de maneiras semelhantes. Estudar o mundo ao nosso redor é estudar nosso interior.
Ser diferente não é estar errado. Não gostar de fofoca não é ser esquisito. Não ter interesse em sair para encher a cara não significa ser alguém desinteressante.
Talvez você apenas esteja cercado das pessoas "erradas". Quando na verdade o erro está em você mesmo. E isto só se modificará a partir do momento que você mude a si próprio. Sustente com maior firmeza a sua energia. Confie na sua intuição. Vá adiante.