Viemos para sustentar luz e proteger o legado de Jesus (amor, tolerância, diplomacia) sendo nós mesmos com simplicidade.
Entre nós, temos missionários, aqueles que vieram majoritariamente sustentar luz e temos aqueles com processo cármico, os quais vieram para sustentar luz e resolver carmas do passado.
Viemos para sermos exemplo para todos à nossa volta. Para viver a nossa humanidade, reconhecendo medos, defeitos, fraquezas, luz, acolhendo-se.
Aceitar quem somos, muitos de nós somos anjos que já ascensionaram e escolheram voltar no tempo para ajudar quem não havia conseguido.
Viemos à convite, enviado para ajudar e trazer luz ao planeta.
Fé e razão caminham juntas, devemos viver a humanidade respeitando as regras, leis físicas e limitações. Honrar a fisicalidade, apenas assim voltaremos para onde precisamos voltar.
6 itens para conseguirmos nos sustentar aqui na densidade da Terra:
1) O Convite - convidado por Miguel a ancorar luz na Terra e sermos quem somos para colaborar com o projeto;
2) A Quebra - permanecer na densidade da Terra, sofrendo e fazendo sofrer, perdendo a fé nos outros, perdendo o amor e caminhando para o medo, sofrimento, conflitos; necessário para nos nivelarmos e sintonizarmos com quem está aqui. Este processo não envolve apenas a Terra, mas também vidas antes daqui, após a ascensão começamos a "descida" e fomos encarnando por diversos locais;
3) A cura - o despertar, começar a nos reconectarmos com o amor, relembrar quem somos; trabalho lento e paciente, voltado em amor próprio, permitindo que nos encontremos com nós mesmos, refazendo a conexão com o coração e alcançando além da camada infringida pela dor da queda; retornar ao lar espiritual;
4) A doação dos presentes - somos o presente que Deus enviou à Terra e ao nos curarmos, curamos os outros ao nosso redor, através da irradiação da nossa luz;
5) O retorno - retorno ao nosso estado de plenitude interno, estar espiritualmente em casa, ainda encarnado;
6) A rescisão - evento de saída, desencarne, rescinde o contrato de uma semente estelar; nunca acontece por suicídio, isso é a nível profundo de alma da Semente Estrelar;
Observação: Leilões de alma - almas de Semente Estelar que começam a fazer muita bobagem, os mentores tentam retirá-los da Terra, porém não saem e essa alma se perde na negatividade e tem sua alma "leiloada" perante as trevas para resolverem quem ficará com você, com seu ectoplasma, escravizando assim a alma dentro da negatividade.
Sementes das Estrelas apresentam-se comumente em 4 categorias:
1) Trabalhador da luz: trabalho nos processos de ancoragem e energias através da meditação, cura holística, quantica espiritual. Atuam também nas canalizações de cura, engajadas em movimentos sociais.
2) Guerreiros da luz: grupo de alma que enfrenta direto as trevas, trabalho primário é a libertação planetária através da tremenda força e determinação, são como soldados de luz, determinados, batem de frente. Sofrem muitas ameaças, trabalham muito com as energias do raio azul, enfretam de frente.
3) Mostradores do caminho: mostram o caminho, seres determinados a orientar, guiar, esclarecer, ensinar, ser um exemplo para todos em volta. Trazem a responsabilidade para ajudar no dissolver da ignorância humana, planetária, inspirando as leis cósmicas do amor, humildade, tolerância, sabedoria, tudo que diz respeito à herança cósmica. São almas muito verdadeiras.
4) Portadores da luz: portam a luz, semelhantes aos trabalhadores da luz. São curadores, curam com a sua própria presença, sem nem fazer força. Ajudam a ancorar as luzes galácticas do grande sol central da galáxia. Dão suporte aos humanos nessa fase de transição, ajudam a equilibrar as ondas fotônicas (fótons) que estão banhando a Terra neste momento para transformar as nossas células de carbono para cristalinas. Amorosos, compreensíveis, gentis, adoram ouvir as pessoas.