18 Feb
Orando com emoção

Segundo a física quântica, vivemos em um universo de infinitas possibilidades, onde não existe a matéria no sentido sólido, mas como pura energia. Nesse universo, contamos com todas as possibilidades de realizar algo, mas só materializamos aquilo que estiver na mesma vibração energética que a nossa. 

Gregg Braden apresentou a verdade do povo essênio no livro “O Efeito Isaías”. O livro revela o Grande Código Isaías, além de outros textos essênios encontrados nas Cavernas de Qnram, no Mar Morto, em 1946. 

Segundo a visão dos essênios, que converge com os princípios da cocriação e os fundamentos da física quântica, existem muitos futuros possíveis para cada momento de nossa vida. Só que esses futuros alternativos, na maioria das vezes, são escolhidos por nós de maneira inconsciente. 

O que isso significa? 

Significa que, enquanto não observarmos a realidade desejada e experimentarmos nosso sonho dentro de nós, todos esses potenciais futuros permanecem em repouso. Na prática, isso sugere que podemos escolher o melhor futuro possível, a partir dos comandos quânticos da nossa consciência de forma consciente e desperta. 

Em outras palavras, o futuro não está determinado e pode ser alterado, sempre que você olhar atentamente, observar, desejar, intencionar, experimentar, acreditar e aceitar o seu desígnio universal como um cocriador natural da realidade. 

O Código Isaías nos revela ainda como escolher o futuro que queremos experimentar. E o grande “segredo” para isso se chama “oração“. No entanto, a oração tem que ser feita de maneira correta para nos possibilitar obter resultados extraordinários, como a cura de doenças e a paz interna e externa. A maneira correta é sentir que nosso desejo já é realidade. 

Praticar a oração como “sentimento” nos ajuda a monitorar a qualidade dos nossos pensamentos e das nossas emoções, a fim de conseguirmos realizar nossos desejos. Por isso, precisamos ter em mente que o que define se a possibilidade almejada por nós será ou não trazida para o mundo físico, é o pensamento, o sentimento e a emoção que colocamos em nossa prece. 

Explicando melhor: é necessário que o pensamento, o sentimento e a emoção estejam alinhados para que nosso desejo se realize. Ou seja, não adianta querermos algo somente com a energia do pensamento, pois se cada padrão se move em uma direção diferente, teremos apenas uma dispersão da energia. 

Pensamento, emoção e sentimento são, portanto, os grandes segredos para realizarmos nossas preces, sendo o pensamento o sistema que direciona nossas emoções.