31 Dec
Responsabilidade vibracional

Transformação - Obviamente, apesar de todo poder contido em nós, é preciso reconhecer e iniciar um intenso processo interno de transformação para se tornar um cocriador da realidade quântica. Antes de tudo, precisamos eliminar crenças negativas, bloqueios e medos para aumentar a frequência energética e vibrar em ressonância com nossos sonhos. Quando aumentamos nossa frequência vibracional, conseguimos, então, entrar em ressonância com o vácuo quântico, que é o criador de tudo.

Religação divina - A revolução da consciência ao compreender o poder infinito da mente para a transformação da realidade externa depende do autoconhecimento e do contato direto com a fonte criadora. Sem essa junção astral, dificilmente haverá como cocriar qualquer coisa de modo consciente e eficaz. Não importa a área, seja espiritual, afetiva, familiar ou financeira.

Vibração elevada - É importantíssimo elevarmos nossa frequência para atingirmos a mesma vibração do universo. De acordo com a Tabela da Expansão da Consciência, do Dr. David Hawkins, o universo vibra em 528 hertz. Essa vibração, coincidentemente ou não, é a mesma frequência do amor. O nosso planeta, por outro lado, encontra-se, em média, em uma sintonia de 200 hertz. Para elevar a vibração planetária, é preciso, primeiramente, aumentar a nossa própria vibração. Percebem a responsabilidade de cada um? Tudo depende de nós e quando eu mudo, o mundo muda. Nada tão lógico e racional.

Vivemos dentro de uma espécie de imagem gigante e impressa de energia primordial. Nossas representações humanas permanecem em plena existência na própria mente cósmica ou mente superior de Deus. A ciência denomina esse espaço de universo holográfico ou vácuo quântico. A mente superior ou, Deus, está conectada à nossa. Temos, portanto, um pedacinho da mente do Todo em nós.

Max Planck (1944), pai da física quântica, destacou a ideia da Matriz Divina da seguinte forma: “Toda matéria se origina e existe apenas em virtude de uma força. Devemos supor que por trás dessa força exista uma Mente consciente e inteligente. Essa Mente é a matriz de toda a matéria”. Por essa perspectiva, cada consciência, cada um de nós, está ligado a essa mente cósmica banhada de quantum (energia primordial) e tem a habilidade para construir filamentos da realidade no plano físico por meio do poder íntimo da mente, dos sentimentos, pensamentos e do campo eletromagnético emanado ao universo. 

Deus, ou o criador, é o corpo, e nós, parte desse corpo sideral, somos as células da existência. Outro exemplo fácil para compreendermos a dimensão disso tudo é este: O oceano é Deus, o todo, o vácuo quântico, e nós somos cada gotinha do oceano. Cada um de nós é uma gota nesse imenso oceano de energia cósmica.