Se pudessemos dar forma aos nossos pensamentos diários, como seriam? Lindos, coloridos, cheios de amor e gratidão? Ou em tons de cinza e preto, cheios de pessimismo, revolta, medo e raiva?
Em 1946, nas Cavernas do Mar Morto, pesquisas importantes que não deixavam dúvidas que somos energia já aconteciam. E hoje, com certa frequência, ainda vibramos baixo, em cores escuras.
A ciência quântica moderna afirma que a cura para a humanidade está em nós. Tudo que somos capazes de imaginar é porque somos capazes de conceber.
Nosso universo é chamado pela física quântica de "Universo de infinitas possibilidades". Somos energia, pensamento é energia, a energia cria a matéria, logo, basta atrair aquilo que desejamos por intermédio do pensamento.
Tudo é a mesma coisa, de aparentes formas diferentes, como a água, o gelo e o vapor de água. São todos a mesma substância, porém, as partículas estão vibrando em diferentes velocidades, de uma forma ou de outra.
Aquilo que desejamos já está criado no mundo atômico, mundo quântico ou mundo vibracional. Precisamos apenas sintonizá-lo, assim como sincronizamos uma estação de rádio para escutar a música desejada.
Nada é impossível quando temos um desejo sincero.