Ao perdoar, você se liberta de mágoas, ressentimentos, ódio ou desejo de vingança, o seu cérebro e seu coração, automaticamente, passam a emitir comandos ou impulsos eletromagnéticos com frequências específicas de energia. Perdoar tem uma tremenda força e influência magnética no movimento para manifestação dos sonhos.
Quando você perdoa alguém ou a si mesmo, você ativa através dessas “ordens”, a produção de substâncias químicas chamadas de neurotransmissores como dopamina, serotonina ou ocitocina. Estas substâncias são produzidas pelos nossos neurônios que levam informações positivas às demais células do corpo.
Em termos práticos, esses neurotransmissores geram sensações de prazer, alegria, entusiasmo, autoconfiança, poder, satisfação e amor. Sem dúvida, um “pacotão” de energia e química de alta voltagem que influencia diretamente a força do campo pessoal de energia.
Como consequência, a energia positiva traz resultados significativos na vida. Ela gera a química do bem em nosso organismo e uma frequência superior a 500 hertz.
O sentimento de perdão resulta em paz, leveza, tranquilidade, satisfação, gratidão, alegria e muita saúde. Ela gera a química do bem em nosso organismo e uma frequência superior a 500 hertz, segundo a Escala da Consciência, desenvolvida pelo Dr. David Hawkins.