Validação das Emoções - O encontro com essas personalidades afetivas são uma forma de validar as nossas próprias crenças de rejeição, abandono, o medo de ser enganada ou traída. Por conta desses sentimentos ainda ocultos em nosso inconsciente, nos mantemos em vibrações baixas e entramos em ressonância com novos relacionamentos, porém com os mesmos modelos de rejeição, abandono e culpa experienciados em vivências anteriores. Tudo isso, mais uma vez, ocorre para validar suas crenças negativas sobre relacionamentos, o padrão do seu campo vibracional e os seus medos secretos, guardados de modo sigiloso no seu inconsciente que mais parece um cofre lacrado.
Espelho dos Medos - A manifestação dessas pessoas em nossas vidas fortalece as nossas crenças e valida os nossos medos de traição, de rejeição e de abandono. Muitas vezes, essas crenças simbolizam o comportamento de pessoas marcantes da nossa história. Vou exemplificar. Elas são o espelho das nossas emoções internas. Na infância, você acompanhou o sofrimento da mãe. Seus pais brigavam continuamente. Houve separação, traição, desgosto, conflitos afetivos. Por isso, você permanece com medo de sofrer, de rejeição, de abandono, de brigas, de vazio, de tristeza, culpa e revolta. Portanto, esse será o seu padrão geral. Esta energia será emanada por você ao universo. Mas lembre-se: o que o universo devolverá para você será a mesma frequência emitida. Neste caso, uma frequência equiparada aos sentimentos de medo, abandono e rejeição. Tudo, naturalmente, vai fazer você novamente entrar em ressonância harmônica com pessoas, encontros e eventos com o mesmo padrão vibracional. Ou seja, abaixo de 100 hertz. No caso, isso trará mais relacionamentos desastrosos e mais problemas de ordem afetiva.
O Poder e a Aceitação - Você vai conseguir sintonizar o relacionamento dos sonhos apenas quando vibrar na aceitação, acima de 350 hertz, segundo a Escala da Consciência. Este é o primeiro passo para você aumentar, na prática, a vibração do seu campo pessoal de energia e começar a entrar no fluxo do amor natural do universo. Na aceitação você terá superado o quadro do medo, da vergonha, da culpa, da raiva e de diversas frequências consideradas baixas e também críticas. Aceitar ou aceitar-se significa, acima de tudo, o amor próprio e a compreensão de que tudo no universo acontece para um bem maior, mesmo quando as situações, aparentemente, não se mostram positivas. Além disso, também compreende assumir a responsabilidade como cocriador consciente no universo. Ou seja, na aceitação, você também aceita o amor incondicional do TODO, admite o poder inato para alterar a realidade e 100% dos acontecimentos da sua vida, sejam bons ou ruins. Tudo depende de você, inclusive o movimento para elevar o padrão do seu campo vibracional rumo à frequência do amor para encontrar a alma gêmea e o relacionamento dos seus sonhos, tanto desejado na sua vida.
Amor Infinito - Cada consciência, ou cada um de nós, faz parte de um sistema inteligente no qual todo o universo existe. Esta matriz faz a gestão da vida e de todas as personalidades através da essência do amor e de um campo quântico e unificado de infinitas possibilidades. Nós fomos criados a partir da frequência do amor, estabelecida numa faixa acima de 500 hertz. Portanto, esse é o nosso destino e o nosso propósito na vida. Não há como não encontrarmos ou reencontrarmos o sentimento do amor na nossa jornada evolutiva rumo à plena integração com o Universo, com o Vácuo Quântico, com Deus. Tudo isso faz parte do que podemos chamar de física do amor. Ela demonstra como as leis do universo podem agir e interagir a nosso favor à procura da alma gêmea e à manifestação do relacionamento dos sonhos. Para você acessar essa energia, essencialmente, você vai precisar elevar a sua vibração até alcançar a dimensão da frequência do universo. Contagiar-se pela alegria, gratidão e amor incondicional a si e aos outros, sem dúvida alguma, é o caminho mais assertivo.
Psicologia Quântica e os Estados de Consciência - Numa visão mais moderna, a psicologia quântica encara o amor como um estado de consciência, assim como outros tantos sentimentos do ser humano. Estes mesmos estados de consciência foram correlacionados pelo Dr. David Hawkins a partir de frequências de energia. Ou seja, ele correlacionou os diferentes níveis de consciência com os sentimentos emanados por cada um de nós. Por esse princípio, quanto mais alta a nossa frequência, mais positivos são os sentimentos e mais elevados são os nossos estados de consciência. Ou seja, você expande a consciência, acessa campos quânticos de padrão superior e passa a manifestar todos os seus desejos, entrando em ressonância, inclusive, com o mesmo padrão vibracional da sua alma gêmea. Como eu citei antes, os valores estabelecidos pela Escala da Consciência variam de 20 a 1000 hertz. O sentimento de amor se situa numa calibração de 500 hertz.