13 Nov
Relação afetiva

A relação afetiva deve existir para o conhecimento um do outro e para aprofundar o autoconhecimento. Para isso deve existir uma sinergia vibracional a partir do respeito ao mindset individual e às diferenças particulares. A essência da afetividade está no autodesenvolvimento e no progresso do parceiro ou parceira. A relação faz parte da nossa compreensão como seres em plena expansão e um modo de interagirmos de maneira mais intensa com outras personalidades, num nobre gesto de doar, aprender a compartilhar e de autoaceitação.

Relacionamento - Relacionamento implica em uma troca entre ambas as partes. Logo, se houver dependência emocional, projeção das carências emocionais no outro, o relacionamento não poderá existir. Não é possível manter unilateridade. Ou seja, somente o individualismo. É, sem dúvida, um gesto mais profundo, essencial e verdadeiro do amor e da afetividade. Neste estágio, trabalhamos para criar condições adequadas para viver a nossa afetividade da melhor forma plena.

Magnetismo Afetivo - Tem relação com a dimensão da energia e da energética. É um estado radiante decorrente da autoharmonização ou autoconexão. Magnetismo afetivo se expressa e expande à medida que nos harmonizamos com quem podemos ser ou com quem somos. Vale sempre indagar a si mesmo.

Até que ponto eu me aceito irrestritamente? Você não deve caber no espaço apertado de um pensamento que fizeram você pensar quem você deveria ser. Você está tentando ser algo para o mundo e para o outro na tentativa de ser alguma coisa, alguém para o mundo, para a família? Sinto muito, mas isso pode nos levar a uma deformação do que realmente somos. Quando existe a cisão entre nós e a nossa essência, perdemos o nosso brilho, perdemos o nosso magnetismo, porque qualquer tentativa de caber no ideal, dentro de uma expectativa, do que nos fizeram, resultará em fracasso pessoal.

Você, diante disso, perderá seu brilho responsável por atrair essa pessoa. Por isso, quanto mais autenticidade, mais energia e brilho quântico para você se harmonizar com a frequência do amor da sua vida. Quando você mantém a sua energia original, você começa a expandir o seu magnetismo afetivo. E esse magnetismo afetivo vai estabelecer ressonância com outros campos afetivos magnéticos, que estão em correspondência com você. Naturalmente, você vai atrair também pessoas que se valorizam, sediadas no autoamor e no autoapoio. 

Imã da Paixão - Tenha um comportamento vibracional de imã. O imã é um sistema físico que possui todos os seus átomos orientados. Por isso possui uma atividade magnética. Por isso atrai. Da mesma forma, o seu magnetismo se expande quando os seus elementos internos estão todos orientados. 

Neste momento você se acolhe, desenvolve essa relação de amor e de respeito por você mesmo. Você está polarizando todos os seus elementos para um único ponto, que é a sua natureza. Quando está nesse estado de coerência interior, você se torna um ser maravilhosamente magnético. Capaz de atrair as experiências afetivas mais incríveis e aquelas pessoas que possuem campos magnéticos afetivos tão fortes como o seu. 

Almas Gêmeas - Na física quântica há o Teorema de Bell e ele obedece a um paradoxo muito interessante. A tese sugere o seguinte: quando duas partículas interagem de uma forma especial e essas duas partículas são separadas, independentemente da distância, não importa se são metros, quilômetros ou anos luz de distância, pelo teorema, se uma partícula sofrer uma interferência a outra partícula sente, instantaneamente, a mesma interferência. Isto se chama entrelaçamento quântico. As partículas estão entrelaçadas. 

Em termos quânticos e espirituais, no momento da sua individualização no Vácuo Quântico ou Matriz Divina, outra parte de você se individualizou. Talvez essas duas partes seriam como partículas gêmeas entrelaçadas. Quando você começar o processo de expansão da consciência e desenvolvimento espiritual, então você passará a magnetizar esta outra parte correlata quanticamente com você. Ela chega a você.