Quando direcionamos nossa vida e temos um pouco mais de clareza em relação ao que queremos ou ao menos ao que não queremos, passamos a sermos inseridos em situações condizentes a isto. Atrelar esse movimento a um estado de alerta, de presença, permite caminharmos mais conscientemente.
Vamos nos inserindo em ambientes que comunicam melhor conosco. Somos apresentados à pessoas mais interessadas em compartilhar, em ouvir e falar sobre assuntos também de nosso interesse.
As sincronicidades, os acontecimentos provenientes de relação de significado dependem não só de fé, de abertura, de desapego, mas principalmente de intenção. Apontar uma direção e deixar o cosmos trabalhar, permitir o tempo das coisas acontecerem.
Observarmos um pouco nossas próprias vidas e testemunharmos como tudo ao nosso redor se transforma ao termos intenção sólida, fé incorruptível, conduta ética e moral, amor próprio e incondicional por tudo e todos. Por vezes é um grande desafio, mas a cada sincronicidade, uma base sólida é construída, um passo firme é dado e mais próximo estamos de deixarmos a marca de nossa alma na Terra.