23 Jan
Somos fragmentos do Todo

Troque as reclamações por gratidão e desejos bons. A vida dos sonhos é um estado mental, que se processa de dentro pra fora. Tenha uma postura permanente, que emite mensagens de que você já é ou já tem o que sonha ser ou ter. 

Alinhamento total.

Isso irá gerar neurotransmissores que levarão pra seu campo a informação de que você já é o que deseja ser, ou já tem o que sonha ter. O campo irá vibrar e entrar em ressonância com seu desejo e tudo, mais cedo ou mais tarde, irá se materializar. Portanto inverta as afirmações. 

Troque o “eu não quero” para “eu quero”.

Se você pensasse como Deus, o que iria desejar a si mesmo e ao mundo? O que poderia ser ainda melhor? 

Faça esse exercício por escrito, escrever potencializa a intenção. 

A música, a depender, pode ser um excelente modulador de frequências. Boa música produz dopamina, serotonina, endorfina! 

Tome cuidado com as desculpas e evasivas que bloqueiam o processo. Quem quer, faz. Quem não quer, arranja desculpas. 

Desculpas são crenças e crenças são ideias. Se você credibiliza as desculpas, estará anulando tudo. 

O segredo é querer sem ter necessidade. Sem ansiedade, medo ou preocupação. Viver como se seu desejo já fosse real faz com que o colapso de onda aconteça mais rápido. Em outras palavras, relaxe, não seja ansioso, faça sua parte e confie no universo. 

Livre-se de pensamentos e sentimentos ambíguos que confundem o universo. Reescreva suas crenças somente com afirmações positivas. Exemplo: Ser rico é bom, sou saudável, sei rir de mim mesmo, conquisto tudo o que desejo. 

Nevillize sua meta. Fazendo alusão a Neville Godard e seu livro “O sentimento é o segredo”. Ou seja, imprima todas as emoções positivas possíveis em suas visualizações. Assuma o sentimento do seu desejo realizado. Tome cuidado pra não se deixar afetar quando for alvo de críticas e não se deixe ofender nunca. 

Neville sugere que você escreva como se fosse um roteiro de filme, já tendo e sendo tudo o que você deseja, com uma cena em especial que descreve seu desejo nos mínimos detalhes, de modo que te faça senti-lo com todas as suas células. Com isso você já estará alterando o campo e entrando em ressonância com as infinitas possibilidades preexistentes. Envolva-se emocionalmente com esse exercício. Quanto menos apegado você estiver ao que visualizou, mais rápido verá a manifestação. 

Não se deixe afligir jamais, por ânsia de ter logo o que deseja. Por impaciência de esperar ou medo de perder. Também não fique se perguntando o tempo todo, ou ao universo, como seu desejo irá se realizar, pra não acabar anulando a naturalidade do fluxo. 

Deixe o universo fazer sua parte. Ao conectar-se com a fonte, você entrega e confia. Tudo passa pela consciência, que significa ser ciente de se reconhecer um cocriador consciente. A percepção é uma faculdade da consciência. 

Abandone a necessidade de ter o que quer e substitua pela certeza de que o universo já está providenciando. Você pode ter tudo o que quiser, desde que não precise, por mais paradoxal que te possa parecer.