Temos um campo eletromagnético formado pela soma dos nossos sentimentos, pensamentos e atitudes. Esta soma gera uma frequência específica medida em Hertz, então, seu campo emite essa frequência ao universo através de uma onda de energia vibracional.
Esta onda entra em ressonância magnética com outra onda de energia no Vácuo Quântico, com frequência similar. No Vácuo Quântico ou espaço amorfo da realidade, não existe nada definido ou determinado.
Tudo está em superposição quântica da realidade, ou seja, ainda precisa tomar forma. O que dará a forma e a consistência física e material às coisas, será justamente o padrão de energia emitido pelo seu campo eletromagnético, que entra em fase com outra onda similar de energia.
Portanto, se a frequência enviada por você ao núcleo do Universo for de alegria, amor e gratidão, acontecimentos de mesma natureza real serão densificados e materializados em sua vida. Do mesmo modo, se o seu padrão estiver em frequências baixas, inferior a 200 hertz, ancorado em sentimentos de culpa, tristeza ou raiva, por exemplo, mais disso terá ocorrência no seu dia a dia.
O colapso de função de onda, ou seja, o choque das duas ondas vibracionais - a nossa e a do Vácuo Quântico - determinará todo e qualquer resultado eminente em sua vida. É preciso ter discernimento, lucidez e consciência sobre esse fenômeno universal da criação.