“Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo.” A mensagem de Cristo não poderia ser mais clara, nem mais direta. Cada um é Deus porque é um cocriador da realidade, do seu mundo e tem poderes naturais para alterar planos, o destino e a própria vida.
Temos a mesma energia da criação dentro do DNA, das nossas veias, no cérebro, em cada órgão e tecido do corpo. A sua natureza interna é feita de átomos e átomos são feitos de energia, na mesma energia essencial e original do universo.
E quem é o Universo? É Deus, a fonte criadora, o Vácuo Quântico. A física quântica comprova que podemos alterar a realidade com o nosso olhar, com a atenção consciente ou inconsciente, com desejo, ação, pensamento e emoção. Especialmente as emoções podem modificar a malha quântica do universo.
Porque o universo responde por vibrações e as maiores e mais potentes vibrações do homem saem de dentro do seu peito, do campo eletromagnético e ressonante do coração. Emitimos vibrações e entramos em ressonância com vibrações e frequências de mesmo teor, na formação do colapso de função de onda e cocriação da realidade.
Este é o desígnio divino que existe dentro do nosso Ser. Somos 100% responsáveis por nossas vida e os acontecimentos do nosso destino, sejam eles positivos ou negativos. Não existe outro ser responsável a não ser nós mesmos.
Deus se manifesta dentro de nós, através da frequência de luz e da onda primordial que existe infinitamente em cada um de nós e no universo. Não há separação de nada, todas as coisas e seres estão correlacionados quanticamente e apenas espelhamos a vibração superior da criação e do criador no Vácuo Quântico.
Em fase eterna, você e o universo, você e Deus, como um cocriador, têm o poder para materializar, ao acessar sintonias elevadas como amor, gratidão, harmonia, paz, alegria e iluminação, acima de 500 hertz, segundo a Escala das Emoções Humanas, do Dr. David Hawkins, toda e qualquer realização material que vislumbra em diferentes tempos e contextos.
A mensagem “E todos vós sois filhos do Altíssimo” mais do que simboliza, ratifica a ideia de expressão do Vácuo Quântico e da energia essencial em todos os seres. Ou seja, todos, incluindo eu e você, somos a emancipação afetiva e a expressão energética de amor do criador e da fonte da criação da vida.
Você e a fonte são a mesma coisa, sem qualquer distinção ou separação. A mesma centelha e energia que faz as suas células vibrarem, também faz as estrelas iluminarem a noite no céu. Não existe separação alguma entre você e Deus, entre você e a Fonte.
Mas podem existir ainda bloqueios e barreiras vibracionais ocasionados, sobretudo, por suas crenças limitantes, pensamentos negativos e emoções conturbadas. E é isso que talvez ainda esteja atrapalhando o fluxo da sua vida, a materialização dos seus sonhos ou impedindo o reconhecimento pessoal e profissional, para produzir uma vida alegre e abundante, como sempre desejou.